domingo, 12 de outubro de 2008

Amote



Amor o palavrinha linda mais complexa d+... obviamente não deve ser dita em vão ...
Será q um dia vou deixar d gostar do teu cheiro, teu jeitinho, ate aquela carinha "d que não é comigo" .. vc não me deve nada meu amor eu q agradeço ter vc em mi vida ..

Tava sentada a espera d uma resposta pra ir ou ficar... ai vi um ursinho passando, ele ficou olhando "nino curioso" não vi seu olhos mas ele me chamou muita atenção.. engraçado ele nunca me olhava nos olhos... nunca queriam q eu ficasse perto dele.. mas não teve jeito agente sempre tava perto, um dia com uma demonstração d carinho d minha parte.. ee esquece off

Humm... depois de muito tempo longe vi o ursinho, marcamos de nos encontrar num lugar e ele tava la .. rsss parecendo mais homem tava muito diferente sempre achei ele um menino ... como sempre mais tava mais aparente seu jeito grosseiro d ser...

Um dia vi um ursinho ele tava num murinho sentado, nunca pensei q poderia me aproximar mas ele me olhou e fui ate ele .. estranho descobrir q ja o conhecia mais não o entendia... nunca parei pra tentar entende-lo deixei o tempo passar, como pode passamos tanto tempo juntos e não sabiamos nada um do outro...

E quandando começei a querer o conhecer ele achou estranho mais deixou eu me aproximar..

Fiz d tudo pra ter ele perto d mim outra vez .. rss consegui mas ele nunca valoriza..

Ursinho jogadinho d` baixo de uma palmeira.. veio ate mim, andamos lado a lado .. mas teve d ir e com a mão me mandou um beijo ...

Te gosto muito são as palavras preferidas dele.







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial