domingo, 12 de outubro de 2008

Amizade




Humm... Vanessa Bahia minha melhor amiga, uma nina muito linda e inteligente... Uma das pessoas mais importantes d mi vida ... afinal o q importa e quem esta do seu lado com vc o tempo todo .. que me escuta, da conselho, tanto quanto, carão quando faço coisa errada. E quem eu posso dizer q amo sem medo ... por q nossa amizade ta acima do q as pessoas normais entendem...


Se lembra quando agente chegou um dia a acreditar q tudo era pra sempre sem saber q o pra sempre .... sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar o q ficou quando penso em alguem so penso em vc ai então estamos bemm ... mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como estar nem desistir nem tentar, agora tanto faz estamos indo d volta pra casa...


Sei que um dia talvez não nos vejamos mais com tanta frequencia como agora .. mas nunca vou esquecer de quem segura minha mão quando se apagam as luzes ... aquela q eu protejo como se fosse uma criança ...


te amooo e é pra sempre Nessa ... amor em Deus. Bigada Deus por esse anjo q pois em minha vida... pra me dar um pouco d paz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial