segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Quando vc não vem





Nossa vida é assim,
Sempre quando eu quero ele desaparece,
Esquece do meu corpo quase me enlouquece,
Na hora do desejo,
Sinto gosto do seu beijo e você não está.
É sempre assim, mas isso acontece quase todo dia,
Vivo sem noção nessa monotonia,
Quero mas não quero viver só de fantasia,
Por que é sempre assim...
Eu ligo, ele nunca está,
E quando eu desencano ele me telefona.
Quando esqueço essa loucura,
E vem ele e traz de novo tudo à tona.
Como faço pra esquecer,
Esse amor que só me faz mau?
Sinto que não tô legal,
E nunca caio na real...
Pára, pára, pára de bobeira,
Esquece que eu não to de brincadeira,

Eu quero escrever outra história,
É muito amor jogado fora.
Näo importa como ou onde quero estar com vc ... passa o tempo e vejo q näo adianta fugir so pra näo sofrer ... a vida e assim prefiro estar com vc ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial